Operação Limpa Tudo iniciou mutirão de limpeza em cinco bairros nesta segunda-feira, 22

Autor: Ascom - 22/04/2024 às 13:59:09

A Prefeitura de Cruz das Almas iniciou nesta segunda-feira, (22), uma grande limpeza urbana com a Operação Limpa Tudo em cinco bairros de Cruz das Almas. As equipes de Serviços Públicos estão nos bairros Sorriso, Dona Rosa, Tiradentes, Passinhos e José Augusto Sampaio, até o dia 03 de maio, realizando capina, retirada de entulhos, recolhimento de materiais sem serventia e limpeza geral da área.

“Nosso objetivo com essa brilhante iniciativa é atender todos os bairros da cidade, concentrando os serviços por região. E neste cronograma de limpeza estamos realizando um grande trabalho em cinco bairros da nossa cidade. Eu peço a todos os moradores das localidades que colaborem com o Limpa Tudo, limpando os seus quintais. Vamos manter a cidade limpa e bem cuidada. São ações como essa que impactam diretamente na melhoria da qualidade de vida e saúde do nosso povo”, concluiu o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

Para que a operação aconteça de forma eficaz, a Prefeitura de Cruz das Almas disponibiliza todo o suporte para que essa operação aconteça, através de maquinários como caçambas, retroescavadeiras e outros equipamentos que são realizados para a capinação de ruas, podas de árvores, retirada de materiais inservíveis e descartados pelos moradores, além de outras ações de limpeza. Se você é morador de alguma dessas localidades, esse é o momento de desapegar de itens que não são mais úteis para que as equipes da SESP façam o devido recolhimento, desde objetos grandes até pequenos itens sem utilidade, deixando o bairro mais limpo e agradável para todos.