Prefeitura revitaliza prédio do antigo Fórum e renova paisagismo com espécies arbóreas urbanas adequadas

Autor: Ascom - 18/04/2024 às 18:33:10

A Prefeitura de Cruz das Almas está revitalizando o prédio do antigo Fórum. O ambiente está sendo totalmente renovado e ganhando um novo paisagismo, com a substituição das árvores por espécies mais adequadas para áreas urbanas.

As novas espécies foram escolhidas por sua utilidade e adaptabilidade, além de atrair pássaros, aumentando a biodiversidade local. Foi feita uma escolha criteriosa das espécies substituídas para garantir que elas possam prosperar no ambiente urbano, fornecendo bem-estar para todos.

Além dos benefícios ambientais, a substituição das árvores também tem um impacto positivo na estética da cidade.