Prefeitura de Cruz Das Almas oferece curso de capacitação para árbitros e assistentes

Autor: Ascom - 17/04/2024 às 10:11:21

Estão abertas as inscrições para o curso de capacitação e atualização de árbitros e assistentes, oferecido pela Prefeitura de Cruz Das Almas, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer em parceria com a Federação Bahiana de Futebol. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de abril na Secretaria de Esporte que fica no Centro Administrativo, Rua Lélia Passos, S/N Parque Sumaúma Bairro Lauro Passos, das 8 às 12 e das 14 às 17h.

As aulas vão ocorrer no período de 19 a 21, com carga horária de 20h. O curso será realizado na biblioteca, na AABB e no Estádio Municipal.  Entre os temas abordados estão as regras atualizadas do esporte, técnicas de arbitragem, posicionamento em campo e comunicação eficaz.