Abertura da Taça 29 de julho: Cruzalmense vence o A.A.A.A por 3×0

Autor: Ascom - 07/04/2024 às 14:47:58

Em uma abertura emocionante, os jogos da Taça 29 de Julho tiveram início na manhã deste domingo (07), no Estádio Carmelito Barbosa Alves. No primeiro jogo da rodada do campeonato, o Cruzalmense venceu o  A.A.A.A por 3×0.

A tradicional Taça 29 de Julho é organizada pela Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Esporte, Cultura Turismo e Lazer. Este ano o campeonato a participação de 14 equipes que vão disputar o valor de 35 mil reais em premiações, um prêmio inédito que traz a valorização e o incentivo ao esporte cruzalmense.

"Iniciamos hoje, mais uma grande competição que é a Taça 29 de julho. Eu acredito que todos os cruzalmenses esperam por esse campeonato que é tradição em nossa cidade. Neste ano a gente traz algo inédito que é a maior premiação já vista. Os nossos atletas merecem todo o nosso apoio e reconhecimento. Desejo que seja uma competição com muita emoção e boa sorte a todos os times, “destacou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

No próximo domingo (14), os próximos jogos trazem a disputa do Palmeiras Pumba que vai enfrentar o Palmeiras Lagoa às 8h e a partir das 10h acontece o jogo do Cruzeiro Pumba, que joga contra Toquinha. O final da competição está marcado para o dia 28 de julho.