Mais Saúde Pra Você: Mais de 15 serviços em saúde serão oferecidos na praça do Edla Costa neste domingo

Autor: Ascom - 05/04/2024 às 12:49:36

A Prefeitura de Cruz das Almas através da Secretaria de Saúde vai promover neste domingo, (07), a partir das 8h, mais uma edição do Projeto Mais Saúde Pra Você. Desta vez a iniciativa que já é sucesso estará na pracinha do Edla Costa levando mais de 15 serviços em saúde entre consultas, exames e marcações de especialidades para moradores da localidade.

De acordo com o Prefeito Ednaldo Ribeiro, os serviços de saúde oferecidos no projeto ‘Mais Saúde Pra você’, são de extrema importância para prestar serviços básicos de saúde para quem mais precisa, ou não tem acesso fácil a esses serviços no dia a dia. “É gratificante ver a comunidade sendo atendida em um projeto que tem cuidado do nosso povo. Estamos levando importantes atendimentos às pessoas que precisam e não consegue ir até um médico durante a semana. O projeto Mais Saúde Pra Você já é um sucesso,” enfatizou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

A ação vai acontecer durante toda manhã e vai contar com atendimento médico com consulta com clínico geral, oftalmologista, realização de exames de ECG, exame de preventivo, exames laboratoriais, aferição de pressão e glicemia, testes rápidos para infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), HIV/Aids e hepatites virais, além de marcação de ortopedista e marcação de USG. Entre os atendimentos a população contará ainda com serviços de ventosa, acupuntura, tipagem sanguínea. O Projeto Mais Saúde Pra você, vai oferecer ainda orientação com Temática: Saúde da Mulher com orientação Nutricional e orientação de Saúde Bucal.