Operação Limpa Tudo vai realizar faxinaço na Chapadinha na próxima segunda (01)

Autor: ASCOM - 27/03/2024 às 17:32:00

A Prefeitura de Cruz das Almas vai realizar uma importante ação com a Operação Limpa Tudo a partir da próxima segunda-feira, (01), no bairro da Chapadinha.

A iniciativa que acontece através da Secretaria de Serviços Públicos, estará com equipes da SESP, circulando pela região realizando um grande "faxinaço", e recolhendo tudo o que for descartado. Além disso os trabalhadores estarão na região realizando serviços de capina, poda de árvores e varrição das ruas.

“Nosso compromisso é deixar a cidade limpa e para isso, a equipe da SESP trabalha de forma empenhada e diária com esse objetivo. A Operação Limpa Tudo, vai contar com a ajuda dos moradores da Chapadinha, e será um grande sucesso,” enfatizou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

A Operação Limpa Tudo, é programa do governo municipal que visa fortalecer os cuidados com toda a cidade. Além da remoção de lixo e entulho das vias públicas, o programa engloba serviços como varrição, poda de árvores, substituição de lâmpadas, pintura de meio-fio e capina, demonstrando um compromisso integral com a limpeza e a manutenção da cidade.