Prefeitura de Cruz anuncia requalificação total da Creche Conceição Machado Sampaio, no bairro Sorriso

Autor: ASCOM - 27/03/2024 às 11:38:11

Em reunião com os pais dos alunos da Creche Conceição Machado Sampaio, no bairro Sorriso, a Prefeitura de Cruz das Almas, anunciou que a unidade será totalmente requalificada e ampliada. Além disso, após a reforma, a creche será a primeira unidade no município a oferecer o serviço de berçário para atender as crianças menores de 2 anos.

“A reforma dessa creche representa mais um marco para a educação infantil no município e vem com uma novidade importante que é a instalação do berçário para melhor atender as famílias,” destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Os pais presentes na reunião expressaram sua satisfação com a notícia, ressaltando os importantes investimentos que a prefeitura vem fazendo na educação do município. "Estamos muito felizes em saber dessa reforma da creche. Isso é muito importante para todas as mães. Nossos filhos terão um espaço ainda melhor para seu desenvolvimento", comentou Caroline Macena, mãe de João Lucas.

Durante a reforma, prevista para iniciar na próxima semana, os alunos serão realocados para um novo espaço na Rua Erval Sampaio, próximo a Creche.