Prefeitura de Cruz realiza aula inaugural do programa AABB comunidade nesta terça-feira (19)

Autor: ASCOM - 18/03/2024 às 14:53:21

A Prefeitura de Cruz das Almas em parceria com a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), vai realizar nesta terça-feira (19) a aula inaugural do programa AABB Comunidade. O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral dos estudantes da rede municipal por meio de atividades lúdicas e educacionais.

O prefeito Ednaldo Ribeiro, ressalta a importância das aulas para as crianças e adolescentes. "Desejamos que seja um ano de muito aprendizado. As aulas do programa AABB contribui muito para a educação dos alunos aqui no município, auxiliando no desenvolvimento integral e diversas habilidades. É muito bom ver a forma como os nossos alunos estão sendo preparados para a inserção na sociedade,” destacou Ednaldo.

Com atividades programadas para ocorrerem às 8h e 14h, na sede da AABB, o evento marca o início de uma jornada de crescimento e aprendizado para os alunos envolvidos no programa. As atividades planejadas incluem oficinas de artes, práticas esportivas como natação e outras atividades aquáticas, além de atividades lúdicas e recreativas.