Prefeitura de Cruz convoca mais 26 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado

Autor: ASCOM - 24/01/2024 às 18:44:14

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria de Administração, publicou nesta quarta-feira, (24), o edital de convocação nº 006/2023, dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a Prefeitura de Cruz das Almas.

Os candidatos convocados devem comparecer na próxima segunda-feira, (29) e terça-feira, (30), no Centro Administrativo Municipal, na Rua Lélia Passos S/N – Sumaúma, os aprovados devem comparecer na Secretaria de Administração, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h para a apresentação de documentos necessários e para a realização de exames médicos. A lista completa dos convocados estão disponíveis no edital publicado no Diário Oficial.

Os candidatos selecionados iniciarão suas atividades imediatamente. É importante ainda ressaltar que se o candidato selecionado não comparecer nos prazos estabelecidos, serão considerados desistentes, resultando em eliminação definitiva e na convocação do próximo candidato classificado.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 006/2023