Cruz das Almas está entre os finalistas do Prêmio Band Cidades Excelentes pelo segundo ano consecutivo

Autor: ASCOM - 27/11/2023 às 14:48:07

Concorrendo com os 417 municípios baianos, Cruz das Almas está entre os finalistas do Prêmio Band Cidade Excelentes pelo segundo ano consecutivo. O Prêmio reconhece e valoriza boas práticas de gestão com o objetivo de transformar e melhorar os serviços prestados aos cidadãos. A cerimônia de premiação acontece nesta segunda-feira (27), às 19h, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.

“Estar entre os municípios finalistas nesse prêmio é indicativo de que estamos no caminho certo. E um dos principais objetivos da nossa gestão é dar melhores condições de infraestrutura, oferecer serviços de saúde e bem-estar para todos, e não estamos medindo esforços para trabalhar e atender esse propósito”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

O município está concorrendo na categoria entre 30 mil e 100 mil habitantes. O instrumento empregado na avaliação é o Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), que utiliza conceitos de big data e reúne as informações públicas mais atualizadas das cidades.