Prefeitura entrega trator com implementos agrícolas a Associação Comunitária da Lagoa Grande

Autor: ASCOM - 26/11/2023 às 13:51:49

A Prefeitura de Cruz das Almas, entregou na manhã deste domingo (26), um trator e os implementos agrícolas, como: grade aradora e sulcador, a Associação Comunitária da Lagoa Grande. Os equipamentos vão reforçar as atividades dos produtores da associação, ajudando assim a fomentar a agricultura familiar.

“Hoje a comunidade recebe os equipamentos que são muito importantes para o homem do campo, que será de grande utilidade para a associação, por se tratar de maquinários que vão potencializar a produção da agricultura familiar. Estamos felizes em poder entregar esses equipamentos que vai proporcionar um aumento na produção desses agricultores,” disse o prefeito Ednaldo Ribeiro, que também agradeceu a vereadora Maria Cedraz, por ter conseguido os maquinários através do seu mandato.

“Nossa comunidade está muito satisfeita com a entrega desses equipamentos, pois vai ajudar em nossa agricultura e empoderar o nosso trabalho. Nós tínhamos muita dificuldade com máquinas e hoje estamos muito agradecidos por receber esses equipamentos”, disse a presidente da associação, Valdineia da Silva Ribeiro.

Os equipamentos foram conquistados através do mandato da vereadora Maria Cedraz, frutos de uma emenda parlamentar do deputado estadual Samuel Júnior, com o apoio do deputado Federal Alex Santana.