Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação da Rua Luciano Passos 2, no bairro Itapicuru

Autor: ASCOM - 01/11/2023 às 20:15:22

O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, assinou na noite desta quarta-feira (01), a ordem de serviço para a pavimentação da Rua Luciano Passos 2, no bairro Itapicuru. Esta é mais uma obra de pavimentação que será iniciada no bairro.

“Com essa obra, a comunidade passa a ter uma infraestrutura de urbanização adequada e isso proporciona uma grande melhoria na qualidade de vida de todos os moradores. Essa é mais uma rua a ser pavimentada aqui no bairro Itapicuru e vamos continuar avançando", destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

No bairro Itapicuru, a prefeitura já pavimentou oito ruas, além de ter reconstruído a Escola Hipólito de Lima Oliveira. No momento, está realizando a pavimentação asfáltica nas Ruas: 3,4,5 e 13, que contemplam os bairros do Itapicuru e Andaraí.

“Só tenho que agradecer a prefeitura por essa obra de pavimentação que será iniciada aqui na minha rua, eu aguardava ansioso por esse momento”, disse Anderson Borges, Morador da Rua Luciano Passos 2 há 12 anos.