Cruz das Almas-BA

Prefeitura de Cruz das Almas, promove Conferência Municipal de Cultura

Autor: ASCOM - 27/10/2023 às 14:49:27
IMG

Com o tema “Socializando a Cultura”, a Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, por meio da Secretaria Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, realizou nesta sexta-feira (30), a Conferência Municipal de Cultura. Em um diálogo aberto e participativo, foram elencados seis eixos temáticos das propostas apresentadas pelos mediadores e que visam o fortalecimento da cultura local afim de criar projetos e oportunidades para a consolidação de políticas públicas voltadas para o cenário cultural do município para os próximos anos. 

“As conferências municipais são espaços democráticos de debates e sugestão de propostas municipal. Esse é um momento importante que reúne representantes da comunidade, artistas, e fazedores de cultura para garantir que seja acessível a todos e que a democracia cultural seja fortalecida,” afirmou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Durante o evento, que foi realizado na Biblioteca Municipal, também foi escolhido a delegação que vai representar Cruz das Almas na etapa estadual e nacional da conferência.



Compartilhe: