Prefeito assina ordem de serviço e obra de construção do CRAS inicia segunda-feira

Autor: ASCOM - 26/10/2023 às 21:17:56

Cruz das Almas será beneficiada com mais uma grande obra da Prefeitura. A assinatura da ordem de serviço para construção do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, foi realizada pelo prefeito Ednaldo Ribeiro, na noite desta quinta-feira (26), durante evento que aconteceu na Rua dos Mognos, no Bairro Ana Lúcia, local onde será construído o CRAS.

“Estamos investindo em políticas sociais. Na terça-feira lançamos o Bolsa Família Cruz e hoje é com muita alegria que assinamos a ordem de serviço de mais uma importante obra para o município, que vai garantir melhores condições de atendimentos à população mais carente”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

A obra, que é fruto do convênio celebrado pela Secretaria de Planejamento, será iniciada na próxima segunda-feira (30), e tem investimento de R$ 1.599.864,75. Executado pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, o projeto arquitetônico prevê a construção em uma área total de 361m², divididos em duas salas de atendimento coletivo e duas para atendimento individual, copa, sala de administração e coordenação, recepção, banheiros masculinos e femininos, despensa, almoxarifado, área de serviço e paisagismo.

No Bairro Ana Lúcia a Prefeitura já realizou pavimentação em quatro ruas, construiu o Centro de Acolhimento Animal, reconstruiu a Escola JB da Fonseca, além de está reformando a Praça da Rua da Mata e ter implantado mais uma Unidade de Saúde, no bairro, com o Programa Saúde na Hora, que será inaugurado na próxima segunda-feira.