Prefeitura de Cruz realiza Conferência Municipal de Cultura, nesta sexta-feira (27)

Autor: ASCOM - 26/10/2023 às 15:53:56

A Prefeitura de Cruz, através da Secretaria Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, vai realizar nesta sexta-feira (27), a Conferência Municipal de Cultura, às 8h, na Biblioteca Municipal.

Com o intuito de debater as políticas públicas para o setor cultural da cidade, para o secretário Valdo Caldas, a conferência será um momento para atualizar as demandas que existem na área cultural da cidade, onde a população poderá contribuir com sugestões para o setor.

“A Conferência é um momento especial para o segmento cultural de Cruz das Almas. Serão debatidos pontos importantes, além de eleger propostas que fortaleçam a cultura do município”, afirmou o prefeito Ednaldo.