Vem São João: Evento é oportunidade de geração de renda para empreendedores que comercializam produtos típicos do São João

Autor: ASCOM - 31/05/2023 às 17:22:28

O Vem São trouxe não somente um dia de vivência dos festejos juninos, mas veio acompanhado de pessoas empreendedoras que puderam expor seus produtos na Praça Senador Temístocles.

Camila Silveira, umas das empreendedoras que colocou barraca no evento, começou a empreender na Pandemia, produzindo licor Gourmet e se surpreendeu com a proporção e a grandiosamente do evento.

"O evento está me trazendo muita visibilidade, muita gente vindo provar do meu licor. Superou muito minhas expectativas. Só tenho a dizer a Prefeitura de Cruz das Almas, que continue promovendo trabalho como esse, pois estão arrasando em tudo. A decoração do São João está muito linda e as atrações estão prefeitas. Um evento a altura da cidade", destaca Camila.

O Vem São João está sendo realizado na Praça Senador Temístocles, com um dia inteiro atrações musicais, apresentações de quadrilhas, comidas e bebidas típicas e onde também será divulgado a completa dos circuitos Luiz Gonzaga e Othon Silva. O evento será finalizado com o Arrastão da Famcruz, levando o público até a rua Rio Branco, onde acontecerá o Devinho Novaes, Alexandre Pio, Ito Vilella e a tradicional queima de fogos.