Prefeitura realizará reforma total da Escola Virgildásio Sena no bairro Ana Lúcia

Autor: ASCOM - 02/02/2023 às 18:30:00

A Prefeitura de Cruz das Almas está reformando a Escola Virgildásio Sena, no bairro Ana Lúcia. A obra é realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), que continua a requalificação de prédios escolares por todo o Município.

A obra vai incluir reparação do telhado, troca de portas, fechaduras e janelas, manutenções hidráulicas e elétricas, pintura total, reconstrução dos banheiros, paisagismo e muito mais. “É um trabalho feito com dedicação para recuperar toda a escola. Investir em educação é investir no futuro da nossa cidade”, afirma o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Além dessa unidade escolar, outras escolas também estão com obras em andamento. Desde o início da gestão, a Prefeitura realizou a reforma de mais de 30 escolas em todo o município, proporcionando uma maior qualidade de ensino e de vida para alunos e funcionários.