Prefeitura recupera estradas na comunidade da Melancia e na Pumba 2

Autor: ASCOM - 01/02/2023 às 19:09:56

Para melhorar a trafegabilidade na zona rural, a Prefeitura de Cruz das Alma, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, está realizando a manutenção e recuperação das estradas vicinais. Nesta quarta-feira (01), as equipes realizaram melhorias nas comunidades da Melancia e na Pumba 2.

Dentre os serviços prestados estão: limpeza do mato alto lateral, cascalhamento, patrolamento e compactação das estradas. A recuperação desses trechos faz parte do cronograma de atividades da Seinfra que tem trabalhado para melhorar o tráfego nessas regiões.

O prefeito Ednaldo Ribeiro destaca que a recuperação das estradas da zona rural é uma prioridade da gestão. “O trabalho nas estradas da zona rural é constante. Nosso objetivo é recuperar essas estradas antes do período de chuva, evitando transtornos e facilitando o escoamento das produções agrícolas, atividade muito importante para a economia do nosso Município”, conclui o prefeito.