02 anos de Governo: Mais de 50 ruas recuperadas e 20 bairros beneficiados

Autor: ASCOM - 10/01/2023 às 11:40:09

Em dois anos, a Prefeitura de Cruz das Almas, através do trabalho realizado pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (SEINFRA), reconstruiu mais de 50 ruas e beneficiou moradores de 20 bairros no Município.

O compromisso firmado na campanha se tornou uma prioridade do prefeito, Ednaldo Ribeiro, que salientou a vontade de fazer a diferença nos quatro cantos da cidade. “Quando nós assumimos a Prefeitura em 2021, sabíamos exatamente o que fazer e, desde então, temos dedicado nossos esforços nisso. Não é um trabalho fácil mas, olhando para trás, vemos que já avançamos muito e vamos continuar”, reforçou o prefeito.

As intervenções de pavimentação estão espalhadas por todo o Município, beneficiando lugares que há anos sofriam com poeira, lama, buracos e falta de mobilidade urbana. O calçamento das ruas proporciona maior conforto e qualidade de vida à população, melhora o trânsito de pessoas e condutores, e traz mais segurança para as localidades.