PREFEITURA ENTREGARÁ REFORMA DA PRAÇA PADRE JULIÃO NESTA QUINTA-FEIRA (21) COM APRESENTAÇÕES NATALINAS, DANDO CONTINUIDADE AO NATAL TEMPO DE LUZ

Nas noites de terça-feira (19) e quarta-feira (20), na Praça Senador Temístocles, tivemos a realização do Natal Tempo de Luz. O evento realizado pela Prefeitura Municipal tem como objetivo proporcionar à população cruzalmense momentos de reflexão sobre o Natal, com canções e apresentações natalinas. Durante as duas noites se apresentaram o Coral do Bom Viver, Coral Vozes de Sião, Embaixadores do Rei, Coral Infantil do CEMAM, Musical Jovem do SCFV – Núcleo Rio Branco, Terno de Reis Alegria do Recôncavo e FAMCRUZ.

Hoje (21), a partir das 18h, teremos a entrega da Praça Padre Julião, no bairro Sorriso, totalmente reformada pelo Governo do Povo, por meio das secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos, e mais apresentações natalinas com o Presépio Bailado e a Filarmônica Euterpe Cruzalmense. Contamos com a sua presença e de sua família!

Por: Ivan Cerqueira                      Foto: Paulo Galvão Filho