Prefeitura de Cruz está reformando a Escola Augusto Eugênio, na Sapucaia

Autor: ASCOM - 05/12/2022 às 11:12:58

Mais uma importante escola está sendo totalmente reformada. A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (SEINFRA) iniciou a requalificação da Escola Augusto Eugênio da Silveira, na comunidade da Sapucaia.

Seguindo o padrão das unidades que já foram reformadas, a obra prevê a instalação de piso intertravado, colocação de pastilhas na frente, troca de portões e grades, reforma total da quadra e dos banheiros, garantido acessibilidade para quem precisa, troca de revestimento, manutenção do telhado, instalação de calhas, paisagismo, abertura de janelas nas salas de aula, revisão elétrica e hidráulica, entre outras intervenções.

A unidade vai ficar com cara de escola nova, é o que garante o prefeito, Ednaldo Ribeiro. “A gente pegou a maioria dessas escolas em situações precárias, e estamos fazendo uma revitalização total, dando condições para que alunos e funcionários tenham um ambiente adequado para exercer suas atividades. Nós já garantimos isso em mais de 30 unidades escolares e vamos continuar, até que todas estejam em condições dignas”, comentou.