Prefeitura realiza mais uma edição do Natal Iluminado

Autor: ASCOM - 01/12/2022 às 17:22:29

O Natal já se aproxima e a Prefeitura de Cruz das Almas vai iluminar a Praça Senador Temístocles com a alegria e o encanto dessa época cheia de luz e magia, com a realização de mais uma edição do Natal Iluminado. A inauguração da decoração natalina da Praça Senador Temístocles está prevista para acontecer no dia 09 de dezembro, a partir das 17h, num evento em frente ao Paço Municipal.

A festa vai contar com um Ato Ecumênico celebrado pelo Pastor Geni Souza e o Padre Jurandir Paz, além da apresentação da cantora Débora Nepomuceno. O espetáculo ainda terá apresentações do Coral do CEMAM, do Musical de Natal do Colégio Adventista da Bahia e do saxofonista Guga Satter.

A Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos, da Secretaria da Fazenda e da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, vai levar o clima natalino para o Centro da cidade. A decoração vai contar com diversos elementos do Natal que prometem deixar a Praça ainda mais bonita e aconchegante para as famílias cruzalmenses.

“Natal é alegria! Esse período do ano é momento de reunir a família de compartilhar bons momentos e a decoração natalina da nossa cidade encanta e proporciona lazer para a população e para quem visita Cruz das Almas”, comentou o prefeito Ednaldo Ribeiro.