JOGOS INTERCOLEGIAIS E CRUZ BIKE MOVIMENTARAM O FINAL DE SEMANA EM CRUZ DAS ALMAS

No último sábado (02) aconteceu, no Ginásio Municipal de Esportes, as finais e cerimônia de encerramento do JINCO (Jogos Intercolegiais de Cruz das Almas). O evento foi realizado pelo Governo do Povo, por meio das Secretarias de Educação e de Cultura, Esporte e Lazer, e iniciou-se no dia 24 de novembro. O encerramento contou com a presença do prefeito Orlandinho e dos secretários Mário Araújo e Wel Anias, que participaram da premiação das equipes campeãs e vice-campeãs.

Já na manhã de ontem (03) o final de semana esportivo seguiu movimentado com a V edição do Cruz Bike Mountain Bike, evento organizado pela DNA Produções Artisticas e Eventos e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas. A corrida teve dois percursos de aproximadamente 30 e 50 km e foi dividido em oito categorias. Os cinco primeiros subiram ao pódio e receberam as premiações.

Os dois eventos agitaram a final de semana esportivo da cidade, deixando uma única certeza: Não houve perdedores. Cruz das Almas ganhou, os participantes, enfim, todos saíram vencedores.

Por Bruno Melo/ASCOM/PMCA      Foto: Paulo Galvão Filho