Cruz das Almas-BA

CONCURSO BELEZA NEGRA AGITA O DOMINGO EM CRUZ DAS ALMAS

IMG

A Prefeitura de Cruz das Almas realizou neste domingo (19), na Praça Multiuso, o Concurso da Beleza Negra 2017. O evento organizado pela Secretaria de Políticas Especiais, com o apoio da Secretaria de Educação, faz parte das comemorações do Mês da Consciência Negra e movimentou o domingo cruzalmense, sendo bastante elogiado por todos os presentes e os que acompanhavam o desfile pelas redes sociais.

Foram premiados na categoria infantojuvenil Carolina de Souza Basto, representando as meninas, e Luciano Bispo na masculina. Priscila Teixeira das Neves (feminino) e Ronaldo Conceição França (masculino), foram os vencedores da categoria jovem e Maria Aparecida dos Santos categoria adulto. A parte musical da festa ficou por conta do cantor Levy Emmanuel, a banda de reggae Negritude Roots e pagode do grupo 100% Vem Sambar.

No próximo dia 30, fechando a programação do Novembro Negro, teremos Roda de Conversa e Feira de Saúde da População Negra, na sede da instituição religiosa Ilê Axé Ogun Bara Lonã, na Rua Jorge Batista, 73, Miradouro, a partir das 13h.

Por Ivan Cerqueira                          Fotos: Paulo Galvão Filho/ASCOM


Compartilhe: