Seinfra recupera as estradas das comunidades do Corta Jaca e Boca da Mata

Autor: ASCOM - 18/08/2022 às 08:53:47

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas já recuperou as estradas das comunidades da Tapera, Tuá, Cadete e Embira. E agora é a vez da pasta requalificar as estradas das localidades do Corta Jaca, Boca da Mata, Araçá, Pumba, Engenho de São João e Tintureiro.

Os trabalhadores da Seinfra já iniciaram os trabalhos no Corta Jaca e Boca da Mata esta semana. “Estamos na comunidade do Corta Jaca com uma patrol, um rolo compactador, três caçambas e seis pessoas para desenvolverem o trabalho de recuperação da estrada. Também estamos com trabalhadores na Boca da Mata realizando o mesmo serviço de patrolamento e limpeza das estradas”, disse o coordenador de estradas, Valfredo Velame.

Segundo o coordenador, a programação da Seinfra durante esse mês é extensa. “De segunda a quinta-feira o trabalho de recuperação das estradas é voltado para a zona rural. E na sexta-feira e sábado realizamos esse serviço na cidade”, destacou.

O prefeito Ednaldo Ribeiro reforçou a prioridade em recuperar todas as estradas da zona rural. “Essas obras reforçam o quanto estamos empenhados em oferecer o melhor para a nossa população”, enfatizou.