Prefeitura realiza a pavimentação da Rua VL 7 no Miradouro

Autor: ASCOM - 16/08/2022 às 17:17:32

Pavimentação, colocação de meios-fios com rampas de acesso, drenagem e construção de passeios são os serviços que a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas está realizando na Rua VL 7 no bairro do Miradouro.

Foram cerca de 17 ruas pavimentadas e inauguradas pela Prefeitura, através da Seinfra apenas no mês de julho. “Estamos empenhados em melhorar a qualidade de vida dos cruzalmenses através das obras que estamos fazendo por todo município”, disse o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Os moradores de algumas ruas dos bairros da Tabela, Chapadinha, Pumba, São Judas Tadeu, Vale do Sol, Touquinha, Bela Vista, Coplan e Itapicuru já vivem outra realidade com as pavimentações que foram entregues no mês passado.

No início de agosto, mais três ruas na Chapadinha e a rua José Augusto Sampaio foram pavimentadas.