PALESTRAS E HOMENAGENS MARCAM A NOITE DE ENCERRAMENTO DA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO

A noite de ontem (25) não só marcou o encerramento da Semana Nacional de Trânsito, como também foi de homenagens e emoção. O Governo do Povo, através da Superintendência de Trânsito e Transportes iniciou a atividade com uma bonita homenagem a Reginaldo Souza, presidente da COOTAM assassinado na última quarta-feira (20). A emoção tomou conta de todos, principalmente dos familiares e dos cooperados que estavam presentes.

O evento contou com as presenças do vice-prefeito e secretário de relações institucionais Max Passos, secretários, servidores, dos motoristas de topic, taxistas, mototaxistas, estudantes entre outros. O superintendente de trânsito, Antônio Carlos (Toinho da Boina) abriu o evento destacando as ações ocorridas na semana de trânsito e da importância de manter permanentemente algumas ações educativas e de conscientização.

A noite de palestras iniciou-se com a exposição do advogado e presidente da JARI (Junta Administrativa de Recurso de Infração) Marcelo Dias Gomes. Logo após o agende de trânsito Hebert Oliveira apresentou alguns dados. E as palestras deram seguimento com o secretário municipal de planejamento e desenvolvimento econômico Felipe Viveiros, a secretária municipal de saúde Aline Pires e o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Gerson Rubronegro. Na oportunidade o público presente pôde assistir e ouvir os mais diversos temas sobre a realidade atual do trânsito brasileiro e também de Cruz das Almas.

Fotos: Paulo Galvão Filho/ ASCOM