Cruz das Almas-BA

GOVERNO DO POVO ENTREGA PRAÇA JOÃO XXIII TOTALMENTE REFORMADA À POPULAÇÃO

IMG

A noite de quarta-feira (20) foi de muita satisfação e alegria para os moradores da Rua dos Poções. A Praça João XXIII foi totalmente reformada pelo Governo do Povo, por meio da Secretaria de Infraestrutura. O espaço da tradicional Rua dos Poções recebeu nova estrutura, ganhando novo paisagismo, bancos, parque infantil e iluminação.

No início da noite os moradores promoveram uma missa na igrejinha da praça, com a presença do prefeito Orlandinho, o vice-prefeito Max Passos e toda equipe de governo, que foram recebidos com faixas de agradecimento. Logo após a missa deu-se início a solenidade de reinauguração da praça. 

Em sua fala o prefeito Orlandinho destacou: "Estamos entregando hoje essa praça muito melhor do que estava antes. Estou com a consciência muito tranquila de que a intervenção que fizemos aqui não foi de prejuízo, mas sim de benefício pra comunidade. Acho que as intervenções do governo devem ser no sentido de não beneficiar individualmente ninguém, mas de beneficiar coletivamente todos que aqui moram", afirmou.  




Compartilhe: