Mais uma máquina chega a Cruz das Almas para auxiliar na requalificação de estradas

Desta vez é um trator de esteira que dará ainda mais celeridade e correção nos trabalhos de retirada de cascalho e compactação, apurando a benfeitoria das estradas.

A Seinfra, Secretaria de Infraestrutura, está com sua equipe em diversas localidades e em breve alcançará todos os cantos do município, atendendo às solicitações da população.

O governo Aqui Tem Trabalho segue a programação dos compromissos do prefeito Ednaldo e do vice André de atender às demandas das comunidades e recuperar as estradas vicinais do município.

É assim que se trabalha em prol da população! Onde houver algo a ser feito a prefeitura chega lá, cuidando do nossa terra e da nossa gente.