PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS REALIZA LANÇAMENTO DO PROGRAMA CRUZ NÃO PARA – PACOTE DE INVESTIMENTOS 2020

A Prefeitura de Cruz das Almas realizou na manhã desta sexta-feira, 06, o lançamento do Programa Cruz Não Para – Pacote de Investimentos 2020. O programa é um investimento de aproximadamente R$ 4 milhões para beneficiar bairros como o Itapicuru, Ana Lúcia, Primavera, Vila Alzira, São Francisco, Sapucaia e Toquinha com pavimentação de cerca de 30 ruas, além da reforma e ampliação da UPA e reformas das Praças do Soldado e de Gogó.

Após a apresentação das obras, o Prefeito Orlandinho fez um apelo aos vereadores para que eles aprovem os projetos. “Nós também estamos fazendo esse evento aqui para sensibilizar todos os mandatos da Câmara de Vereadores. Essas obras não são para beneficiar o prefeito. Os governos passam, os prefeitos passam e a população não pode ficar prejudicada”, disse Orlandinho.

Para que a Prefeitura consiga executar todas essas obras, é necessário que a Câmara  aprove o pedido do Executivo Municipal de Suplementação Orçamentária e de abertura de Crédito Adicional Especial. O evento aconteceu no Restaurante Totta Mix e contou com a participação de lideranças políticas e sociais, Secretários Municipais, imprensa da região além da presença do Deputado Estadual Robinson Almeida e do Vice-Prefeito Max Passos.

Foto: Paulo Galvão Filho | ASCOM