Prefeitura acelera Construção do Centro de Acolhimento e Bem-estar Animal

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, acelerou a obra de construção do Centro de Acolhimento e Bem-estar Animal, que já está em fase de acabamento, e o local deve ser inaugurado nos próximos dias.

“Estamos com os trabalhos a todo vapor para finalizamos a construção do Centro e poder acolher os cães vulneráveis, que infelizmente ficam nas ruas da nossa cidade”, comentou o prefeito Ednaldo, que ressaltou a importância de todo trabalho que está sendo realizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em proteção aos animais. “Nossa gestão tem como uma das prioridades a causa animal, e estamos conseguindo fazer muitas coisas”, disse.

O Centro de Acolhimento conta com espaços distintos para as necessidades de cada animal, entre eles maternidade, área para filhotes, área para quarentena, baias de recuperação, internamento, sala de procedimentos, área de banho e área de recreação.

*Ascom - Prefeitura de Cruz das Almas*