Membros do COMDICA são eleitos durante Audiência Pública

Nesta terça-feira (11) aconteceu a audiência pública para a formação do Conselho Municipal do Distrito Industrial de Cruz das Almas, o  COMDICA.

Durante a Audiência, que contou com a participação de representantes do poder público, do setor produtivo e da sociedade civil, foi deliberado o Conselho de forma democrática, onde voluntariamente foram escolhidos os membros do conselho, que na oportunidade elegeram o presidente.

A formação do COMDICA ficou da seguinte forma:

Presidente: Euricles Neto;

Representantes do Poder Público: Karolina Oliveira Rocha Montenegro (SEAMA), Marcus Alessander Oliveira dos Santos (SEPLAN) e Gabriela Santana de Oliveira (Secretaria de Administração.

Representantes da Sociedade Civil: Hiram Almeida Rocha (Lions Clube) e Alberto Gomes dos Santos (Igreja Universal do Reino de Deus).

Representante do Setor Produtivo: Jose Mario Cardoso Vitorio (Malu Estofados)

Estiveram presentes na Assembleia, que foi presidida por Ana Carolina Rabelo e Geisa Araújo, o secretário de Relações Institucionais, Márcio Rebouças e o procurador do município, Mauro Barreto.

O COMDICA é o conselho responsável por deliberar sobre o Distrito Industrial Municipal de Cruz das Almas.