Prefeitura convoca população para Audiência Pública de formação do COMDICA

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Planejamento convoca toda sociedade civil para participar de uma Audiência Pública, onde será discutida a criação do Conselho Municipal do Distrito Industrial II, o COMDICA.

A Audiência acontecerá nesta terça-feira (11), às 9h, na Biblioteca Municipal. “É fundamental a participação da sociedade civil organizada, de todos os segmentos, para que possamos ter um conselho formado de forma transparente e com representações que possam nos ajudar nessa construção do Distrito Industrial, que vai gerar emprego para a população de Cruz das Almas”, ressaltou o secretário Euricles Neto.

O Dica 2, já está sendo preparado para receber as fábricas que se interessarem em atuar no município. O terreno fica localizado às margens da BR 101 e possui 163.000m2. O conselho COMDICA será responsável por deliberar diversas decisões sobre o local, inclusive o Plano de implantação do Dica.