O Cine Biblioteca desta semana acontecerá apenas no sábado (28/7), em virtude das comemorações referentes ao aniversário da cidade no domingo (29/7). O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer. A entrada é gratuita.
No sábado, às 20h, será exibido o filme de ação Rápida Vingança. Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver só tem um objetivo: vingar a morte de seu irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas tem gente disposta a atrapalhar seus planos.
Um deles é um policial veterano prestes a se aposentar. O outro, é um matador de aluguel, viciado em adrenalina e bastante egocêntrico. Agora, é uma questão de tempo para saber que sai vivo desse jogo de caça e o caçador.