PREFEITURA MUNICIPAL GARANTE A RONDA MARIA DA PENHA PARA CRUZ DAS ALMAS

Desde 2017 a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Políticas Especiais, vem se esforçando para conseguir para Cruz das Almas a Ronda Maria da Penha. E através do mandato do deputado estadual Robinson Almeida, no dia 20 de março deste ano, o prefeito Orlandinho, o vice-prefeito Max Passos e o secretário Pablo Rezende, estiveram em audiência com o secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, discutindo a viabilidade desse importante equipamento para o município.

O equipamento já está em cruz das Almas e em breve a Prefeitura fará entrega, após formação do efetivo policial que estará à frente da Ronda. Essa é mais uma importante conquista da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas em parceria com o Governo do Estado.