UPA de Cruz das Almas terá nova equipe de linha de frente e será reinaugurada dia 11 de junho

Autor: ASCOM - 26/05/2023 às 15:23:58

Com toda estrutura física reconstruída, móveis novos planejados e novos equipamentos, a nova UPA de Cruz das Almas será reinaugurada no dia 11 de junho, às 9h.

Em vídeo divulgado nas redes sociais oficiais do município, o prefeito Ednaldo, garante que a nova UPA será nova em todos os aspectos, especialmente no conceito de atendimento humanizado. “O meu desejo nunca foi somente uma UPA com estrutura e conforto de clínica particular. A nova UPA é uma virada de página, que vai ficar na história de Cruz das Almas”, ressaltou o prefeito, ao lado da nova equipe de linha de frente da Unidade de Pronto Atendimento.

O novo diretor médico da UPA será o médico Eric Ribeiro; a direção geral, Gelly Malta de Santana assume; e já a enfermeira Evelyne Leal será a responsável pela diretoria de Enfermagem. “Estamos montando a melhor UPA do interior da Bahia. A Unidade terá uma nova equipe não só na linha de frente, mas nós estamos selecionando todos os profissionais, baseados num perfil adequado para prestar atendimento humanizado”, comentou a secretária de Saúde, Kaliane Ferreira.