BAIRRO SORRISO RECEBE O GOVERNO DO POVO EM AÇÃO E PREFEITO ORLANDINHO ANUNCIA OBRAS NA COMUNIDADE

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, promoveu nesta quarta-feira (15) mais uma edição do Governo do Povo em Ação (GPA). Dessa vez a atividade foi até o Bairro Sorriso e levou serviços e entretenimento de diversas secretarias à comunidade, além disso dialogar com a população, ouvir suas demandas com o objetivo de promover ações prioritárias. O GPA é mais uma ferramenta de comunicação entre o governo municipal e a população para que, de forma democrática, planeje as políticas públicas nas comunidades urbanas e rurais em consonância com que já foi discutido no Programa de Governo Participativo (PGP) em 2016.

Durante toda a manhã o GPA disponibilizou serviços e entretenimento através dos estandes das secretarias. O prefeito Orlandinho, o vice-prefeito Max Passos e secretários caminharam por toda comunidade ouvindo e conversando com os moradores. A atividade contou também com a presença do ex-secretário de comunicação do estado e ex-deputado federal Robinson Almeida.

O Grupo Vivo o Samba abriu o evento com uma contagiante apresentação musical e logo depois aconteceu a abertura oficial com a fala do secretário de planejamento e desenvolvimento econômico Felipe Viveiros. Em sua fala o prefeito Orlandinho aproveitou para já anunciar a reforma da praça local com a instalação da academia a céu aberto, da quadra esportiva, além da pavimentação da Rua Novo Horizonte e da Rua J, . No final da manhã o prefeito e sua equipe se reuniram na creche com moradores para discutirem as principais demandas pro bairro.

Por Bruno Melo/ ASCOM        Foto: Paulo Galvão Filho